Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pastor Malafaia inicia campanha contra a conversão da "União" em Casamento

De acordo com a coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, deste domingo, O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidirá hoje (20), pela primeira vez, se valida ou não um casamento gay.

O Pastor e líder da Associação Vitória em Cristo(AVEC) divulgou um vídeo conclamando o "povo de deus" a se manifestar contra um parecer favorável do STJ. Veja abaixo:




Mas uma vez vemos uma parcela tentando negar direitos a outra, baseado em seus ensinamentos filosóficos, desrespeitando assim a laicidade da Constituição Federal. Vale lembrar que o STJ é o segundo órgão na hierarquia do judiciário, ficando atrás apenas do STF, que deu parecer favorável à Ação de Direta Inconstitucionalidade(ADI) 4277 e a Arguição de Descumprimento do Preceito Fundamental(ADPF) 132, ambas relativa a União de casais do mesmo sexo.

Se você assim como eu é favorável a extensão desse direito básico e fundamental aos casais homossexuais, envie um email para os ministros do STJ com os seguintes dizeres: 



"Senhor Ministro, pela laicidade do Estado, e pela inviolabilidade à igualdade previsto no artigo quinto da Constituição Federal, aprove a conversão da União homoafetiva em Casamento."


Relação de e-mails do STJ:
Presidência do STJ: presidencia@stj.jus.br
Vice-Presidência do STJ: vice.presidencia@stj.jus.br
Ministro Felix Fischer: Gab.Felix.Fischer@stj.jus.br
Ministro Gilson Dipp: stj.gmgd@stj.jus.br
Ministra Eliana Calmon: Gab.Eliana.Calmon@stj.jus.br
Ministro João Otávio de Noronha: Gab.Joao.Otavio@stj.jus.br
Ministro Geraldo Og Nicéas Marques Fernandes: Secretaria.GMOG@stj.jus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário