De acordo com a coluna do jornalista Ancelmo Goes, do jornal “O Globo”, o Governo do Estado do Rio de Janeiro convidou a mãe Beata de Iemanjá e seus filhos de santo para benzer a Parada LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros).
Ainda de acordo com a coluna, a mãe de santo ficará em cima do trio elétrico que representa a liberdade religiosa. Antes, passará um defumador no local, relatou
Além de negarem as pessoas o direito livre do amor, agora fundamentalista e alienados a uma filosofia atentam contra a liberdade religiosa no pais. Engraçado toda essa situação, pois quando se trata da extensão de direitos básicos a homossexuais, e os ditos casais homo-afetivos, a própria "Igreja de Cristo" diz que essa articulação dos ativistas atentam contra a liberdade religiosa no pais.
Esta atitude de grande parte do segmento cristão no Brasil, só deixa claro uma coisa, que a intolerancia contra o que eles pregam não é um advento de ateus e gays como muitos tentam nos fazer acreditar, mas sim, vem de seus próprios ensinamentos e os seus discursos de uma "meia verdade absoluta".
Nenhum comentário:
Postar um comentário