Este ano tem eleição para eleger Presidente da Republica, Governadores Estaduais, Senadores, Deputados Federais, e Deputados Estaduais. Já estamos cansados de saber que a briga é sempre entre PT(Partido Trabalhista) e PSDB(Partido da Social Democracia Brasileira), mas este ano a candidata do PV(Partido Verde) Marina Silva esta se sobressaindo, tirando alguns milhares de votos de Serra e Dilma. Mas este post não é para falar sobre a minha preferência, mas sim para alertar a comunidade gay sobre as eleições deste ano.
Em política as aparências sempre enganam, Marta Suplicy(PT) convidou a ex ministra da casa civil Dilma Rousseff para o pride gay in São Paulo(Parada gay), apesar de parecer uma coisa é outra totalmente diferente, Marta como sexóloga tem uma certa afinidade com nós os homossexuais, mas eu acho deplorável usar a parada gay para fazer campanha política. Não só o PT, mas todos os outros partidos vão fazer o possível e o impossível para poder agradar o Maximo de eleitores, mas não deixem que eles manipulem vocês, cobrem eles, votem em candidatos que realmente simpatizam com a causa gay, e não só falam quem apóiam, ou aqueles que se dizem indiferentes à causa. Devemos seguir o exemplo dos evangélicos que sempre elegem candidatos evangélicos. Como gays devemos eleger candidatos gays, ou pelo menos candidatos que simpatizam conosco.
Devemos defender nossos interesses sim! Não deixem que continuem nos colocando como pessoas "diferentes", não aceitem quando disserem que gays não devem ter direitos, pois somos aberrações, pagamos nossos impostos como qualquer outra pessoa indiferente de nossa condição sexual, não somos privilegiados como dizem as organizações eclesiásticas, e não devemos ser privilegiados mesmo, mas sim tratos como iguais aos outros, e para que isso seja possível deve ser concedido o direito ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. Não estou dizendo casamento religioso, mas sim no civil mesmo. Concordo até com algumas pessoas que dizem ser impossível realizar o evento dentro da igreja, mas devemos ter o direito de fazermos a união de corpos dentro do civil, de baixo das esferas do poder nacional.
Prestem atenção nas campanhas dos candidatos, pesquisem sobre eles, procurem saber o que eles já fizeram pela a causa gay, e o que eles deixaram de fazer. Use seu voto, e torne esse voto em poder de decisão, não deixe que a igreja cale a sua voz, pois os gays unidos jamais serão vencidos! Os gays unidos jamais serão vencidos...!
Nenhum comentário:
Postar um comentário