Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

Coração Solitário

http://ecceancilladomini.files.wordpress.com/2008/07/solida.jpg

Quão triste ando nesses ultimos meses, meu coração sente-se tão só, tão triste, frio... Ah, como eu queria me apaixonar, ter alguém para cuidar, alguém para me preocupar, alguém para chamar de meu. Um certo alguém para eu poder consolar quando este estiver em prantos, ou para alegrar quando estiver triste, ou simplismente para abraçar quando se sentir só.
Quero alguém para dividir o calor do meu corpo, alguém que me faça sentir vivo novamente, que aqueça o meu coração e roube na minha mente minhas idéias, fazendo assim com que eu pense nela todo o tempo. Quero poder acariciar o corpo quente e suado de uma longa noite de amor...
Esta sede de amor me enlouquece... Me entristece... Quantas noites passei em claro desejando ter alguém para abraçar e adormecer em meus braços... Quantos vezes estive em prantos porque a solidão encontrava-se sobre meu coração.
Sinto-me tão só que as vezes penso que o mundo se esqueceu de mim, tenho uns pensamentos sombrios, quero encontrar o amor, antes que a morte me encontre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário