Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Resposta aos Comentarios feitos no Blog Toma Mais Uma

Clique na imagem para amplia-la


Theresa - Homossexual o escambal esses padres pedófilos eram e são doentes isso sim! Pedofilia e Homossexualismo são duas coisas bem distintas, e totalmente desconexas. E só acha conexão entre essas duas palavras fanáticos religiosos, que não sabem argumentar com base técnica, e se armam de preceitos religiosos para nos diminur e nos inferiorizar.

Como um membro de uma entidade eclesiástica usa de sua posição para ludibriar a fé das pessoas para manter relações sexuais com menores? E como a Conferencia Nacional dos Bispos do Brasil(CNBB) e o Próprio Vaticano acobertaram esses crimes?

Clique na imagem para amplia-la

E esse é apenas um dos milhares de erros que a Igreja Católica cometeu ao longo de sua existência.
Falei da Igreja Católica né? Agora vamos as evangélicas, no vídeo que segue abaixo eu cito apenas três dos crimes praticados por pastores de uma das mais antigas igrejas evangélicas do Brasil, as Assembléias de Deus(Será que é de Deus mesmo?).

http://www.youtube.com/watch?v=HPdZ4d-6iwE&lc=G2uGhBY7sNdmZT_85f4C1WUiYqxSSIJVglBO63M_VpU&feature=inbox

 

Ricardo Froes - Não é Inconstitucional já que o STF é o "Guardião da Constituição", e com o parecer favorável a ADPF 132, do Governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, o Legislativo e o Executivo teriam que respeitar e também serem favoráveis a decisão do orgão máximo do Judiciário. E como bem disse o vice presidente e relator das ADI 4277 e ADPF132, o ministro Ayres Britto:"A ausência de lei não é ausência do direito, que é maior do que a lei".

E aquela coisa de que " Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e estrangeiros no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à segurança, e a propriedade"?

E como bem reconheceu o Supremo ontem, passa a ser inconstitucional a negativa da extensão dos direitos básicos a pessoas em razão da sua orientação sexual. A União Homo-afetiva foi apenas o primeiro passo  para o Casamento, e se todos somos iguais como prega o artigo quinto da constituição, todos temos os mesmos direitos e deveres.

Agora sobre a CNBB, o advogado estava em seu direito de Manifestar o Livre Pensamento, mas ele não o fez senão ofender a moral e a honra de todos os homossexuais quando ele associou as palavras "promiscuos e incestuosos". Logo ele que defende a pedofilia praticada pela eclesiásticos da Igreja Católica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário