A bíblia diz que Deus criou o homem, e da costela do homem fez a mulher. Deus criou Adão e Eva, e Abel e Caim. Caim matou Abel, por inveja e ciumes.
Deus nos deu o livre arbítrio para que pudéssemos fazer nos próprias escolhas. Ele criou o amor; e o homem; e o homem criou o ódio e se achou no direito de brincar de Deus, agindo como Caim, matando seus irmãos por inveja, ciumes..
E você deve estar me perguntando: onde esta o Gay nessa historia?!
Moisés foi um dos primeiros profetas de Deus. Ele os ensinou segundo a vontade do Pai. Porem quando este dormiu o sono eterno, as pessoas deturparam os ensinamentos dos antigos profetas. Veio então o Pai na carne de Cristo para reensinar o amor. Nos evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João é retratada toda a passagem do cordeiro de Deus. Cristo nos ensinou o amor, e a obediência, e também nos ensinou o perdão e a fé.
Deus, enquanto homem, encarnado no corpo de Cristo, nunca pecaminizou o amor. Cristo nunca disse que o amor entre dois iguais era errado. Moisés e Paulo é que disseram, um antes de Cristo, o outro depois, mas nunca o filho de Deus.
Sei que muitos ao lerem esse pequeno texto irão me chamar de demagogo, mas não irei entrar no mérito desse discursório. Mas lendo isso, e conhecendo o amor de Cristo, quem irá me acusar de amor?
Nenhum comentário:
Postar um comentário