Depois que Ricky Martin saiu do armario, ou melhor disse aos quatros ventos o que todo mundo já sabia, ele "entrou de cabeça" neste universo gay. Titia Ricky desabrochou no ano passado, tirando a purpurina do potinho, libertou a Barbara Straizer havia dentro dele.
Titia Ricky disse aos seus fãs que disseram que não iriam mais escutar sua música por causa da sua sexualidade que "essa é sua natureza". "Todo gay nasce gay".
"Queria que o mundo entendesse que amar da forma como amo não é revolucionário, é algo natural, minha natureza me fez assim. Todo gay nasce gay. A vida social se opõe a essa naturalidade e ali começam os conflitos", declarou Martin em entrevista concedida à revista "Veja".
A titia admitiu que "muita gente" no mundo todo disse que não voltará a escutar sua música, depois que ele confessou ser homossexual.
Falando Sério
São em casos como esse de Ricky Martin é que podemos ver que o preconceito sempre existiu e nunca vai deixar de existir. Antes dele "sair do armario" todos dançavam feito loucos os seus hits super gays sem reclamarem, agora que ele teve a coragem e a hombridade de assumir a sua opção sexual seus ex-fãs ficam o criticando, agindo preconceituosamente.
Eu penso que esses que atiram pedras em Ricky não tem a coragem que ele teve de ser feliz sem importa-se com o que os outros vão achar ou deixar de achar dele. Para esses ex-fãs só digo um coisa Vergonha da Cara! Tira a purpurina do potinho como fez a titia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário