Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Arnaldo Jabour explica: Ataques Homofobicos

 
 
Veja no youtube
 
"(…) Vocês são uns covardes, vagabundos, criminosos! Vocês são uns bossais que atacam nos homossexuais, a miséria sexual que vocês têm dentro! Solitários, desamados por mulheres e homens. Vocês têm ódio da liberdade dos gays, da coragem que tiveram em assumir sua identidade sexual, porque vocês, não têm identidade alguma! Eles são muito mais corajosos que vocês que vivem trancados no medo e no ódio. Vocês invejam nos gays, a sensibilidade que desenvolveram como minorias. Sensibilidade que vocês não atingem! Se vocês morassem no Irã, seriam pelo apedrejamento da saquiné.Vão pra lá.

O colega de vocês, Armadinejad, disse que lá não tem homossexual! Ou então, porque que vocês não vão atacar lá no Rio de Janeiro, na praia gay em Ipanema? Há um tempo, um bando de “pitboys” resolveu bater naquelas bonecas malhadas, fortíssimas de bigode. Eles souberam, ergueram a bandeira colorida e esperaram. Pra quê? Eles deram tanta porrada nos playboys, que todos acabaram chorando no meio-fio. É… viraram “pit-lulus”.

É isso! Saudades de Madame Satã. A grande boneca guerreira que chamava pro pau uma patrulha inteira da polícia especial e, depois, ia cantar num cabaré da Lapa: “Cadê Mimi, cadê Mimi…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário