Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

A Simpatia que me dá medo!



Época de eleição e muitos canditatos, ou melhor, todos os candidatos evitam temas polemicos como: Legalização do Aborto, da Maconha, e o mais tema mais evitado pelos candidatos é a liberação dos direitos civis a casais homossexuais.

Que eu não tenho uma afinidade com o PT isso esta bem claro, mas poucos sabem o porquê dessa ira com o partido(notem que eu escrevi PARTIDO, e não candidato). Nas eleições para prefeito da cidade de São Paulo em 2008, Marta Suplicy do PT, que sempre afirmou ser conivente com a causa gay, fez insinuações maldosas com a orientação sexual do adversario Gilberto Kassab do DEM. Se não bastasse isso, durante a campanha dela fez propagandas dizendo para tomarmos cuidado com o canditado, pesquisarmos sobre a vida dele, se ele era casado, se tinhas filhos?! E eu me pergurto o que isso tem a ver? Nada! É evidente que tal ideia de desmoralizar o canditado da oposição não partiu da sexologa, ela foi persuadida pelos marketeiros petistas a fazer tais insinuações.

Este ano temos na chapa do PT a ex-ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, candidata a Presidente. Eu já havia condenado essa pessoa por usar da Pride Gay 2010, para fazer campanha politica. Dilma foi convidado pela ex-prefeita de São Paulo para participar do evento. Na minha opinião a presença de Marta Suplicy deveria ser vetada deste evento, eu considero a canditada ao senado pelo estado de São Paulo a traidora do movimento Gay.

Insisto na minha tese de que eleitores gays tem que votar em candidatos gays sim! Para que votar em um candidato que diz-ser-ia simpatizar com a causa, sendo que este não é a causa. Votar em candidato Hetero para representar os gays é a coisa mais idiota da qual eu já ouvi falar. Pensem bem nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário