O Pastor e Líder da Associação Vitória em Cristo, fez cálculos matemáticos e estatísticos a respeito da Marcha para Jesus e a Parada Gay. O mesmo disse que o evento Cristão reuniu cerca de 2,5 milhões de pessoas, diferente do que a policia militar divulgou 1,5 milhões (fonte:Odiário). Ele ainda contrariou os dados dos próprios organizadores do evento que haviam divulgado 5 milhões de pessoas. (fonte:G1)
A cerca da parada gay ele disse que apenas 500 mil pessoas participaram do maior evento de São Paulo. A policia militar não conseguiu registrar o numero de pessoas que prestigiaram o evento, mas os organizadores da 15º edição da parada dizem que o evento bateu recorde, chegando aos 4 milhões de pessoas. (fonte:band.com).
O Pastor ainda parabenizou os jornais Folha de São Paulo e o Estado de São Paulo que cobriram o evento Cristão, e largou o pau no jornal O Globo, que apenas publicaram uma nota sobre o mesmo. Também parabenizou as emissoras de Tvs que fizeram "a senhora cobertura", como ele mesmo disse.
Ah, ele ainda disse que: "as editorias de televisão e jornais estão cheias de gays. Eles manipulam a informação..."
SILAS MALAFAIA, O PAI DOS "SANTOS"
Não contente em fazer a sua analise e comparação de números sobre os eventos, ele ainda tomou as dores da Santa Igreja. Ele disse que a imprensa não deu a devida importância aos Santos nús da parada gay. Disse que a parada ridicularizou a fé católica.
Posso ser sincero meu caro amigo e leitor? Acho que não é os homossexuais que denigrem a imagem da igreja católica, esta por si só ridiculariza a sua fé. São contra a homossexualidade, mas acolhem dentro das suas sacristias padres pedófilos, e ainda dizem que os homossexuais é que são doentes. Eu pergunto quem é que é doente, os pecadores gays ou os Santos padres pedofilos da Igreja
Como já disse certo alguém, o pastor peca pelo o exagero, é tamanha a vontade do líder evangélico em criticar os homossexuais que ele tomou as dores da Santa Igreja Católica.
O PROPOSITO DIVINO
Eu já havia dito antes em bate papos de redes sociais como Facebook e Twitter que essa "Cruzada" contra a homossexualidade sempre teve um teor politico. Foi publicado hoje uma nota do jornal O DIA ONLINE, onde dizia que o Pastor estaria analisando a possibilidade de se candidatar a prefeitura do Rio de Janeiro das eleições do ano que vem, lembrando que o irmão dele, Samuel Malafaia, é deputado no estado carioca.
Toda essas criticas e esse moralismo, esse fundamentalismo e radicalismo que Silas Malafaia prega e discursa é a arma dele para conquistar os evangélicos mais conservadores, ou seja, a maioria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário