Não é segredo para ninguém o meu enorme interesse pela politica e o meu apreço pela emissora da Anhanguera. A pouco minutos comentei no blog Toma Mais Uma em um post que fala sobre a estreia de Amor e Revolução, e lá eles querem nos fazer acreditar que o tema da novela é um pedido de desculpa ao governo federal pela confusão causada pelo o banco PanAmericano.
Como disse no comentario que fiz ao blog dito anteriormente, não tenho apreço nenhum pelo o comunismo e também não sou de esquerda. Primeiro porque não acho o comunismo tão atraente e solido assim; segundo porque essas denominações politicas: Esquerda, Direita, Centro, não influi em nada, o que importa e devender interesses de classes para assegurar assim os próprios interesses.
Não assisti a novela ontem a noite pois estava cansado e acabei pegando no sono, mas pela amanhã assisti o primeiro capitulo pela o YouTube. Eu achei a novela muito bem feita, e escrita, a produção os atores, as locações, cénarios, trilha sonora, tudo nós faz lembrar e acreditar que a novela se passa realmente em 1964.
Porém navegando na internet li alguns coméntarios em blogs e alguns dele me deixaram triste. São coméntarios de pessoas que fazem apoio ao regime militar ou coméntarios de apoio a caça e morte dos comunistas. Apesar de não ser comunista e nem direitista, acho que as pessoas tem o direito de se expressão, eles tem o direito de defender um ponto de vista. A Constituição Federal, defende a livre manisfestação de pensamento sendo ela Politica, Religiosa ou Filosófica.
A democracia é um sonho para vários paises, mas ela tem um defeito, ela permite que pessoas como o Deputado Jair Bolsonaro, e o Responsável ou os Responsáveis pelo o Blog Toma Mais Uma, digam mentiras, façam apologia a violência tendo como defesa a Biblia Sagrada, e a Imunidade Parlamentar. Ou seja numa democracia damos voz para os cães e deixamos que eles latam o quanto quiserem. Mas assim como a Presidenta da Républica eu também prefiro o latidos dos cães ao silêncio da Ditadura.
Luuh:
ResponderExcluirNão conte mentiras. Minhas palavras foram:
"SEGUNDO TEORIAS CONSPIRATÓRIAS RECENTES, a nova novela do SBT, “Amor e Revolução”, que estreou ontem, é uma espécie de demonstração de gratidão de Silvio Santos ao governo petralha pelo desfecho feliz (para o apresentador) da trapalhada com o Banco Panamericano."
Não quis tentar fazer ninguém acreditar em uma coisa que eu mesmo tenho dúvidas.
Eu queria saber onde você leu no meu blog alguma apologia a violência tendo como defesa a Biblia Sagrada, e a Imunidade Parlamentar?
ResponderExcluirEu o desafio a me citar, entre os 3.415 posts, um só nesse sentido.
Seria bom você se retratar.
Naum estou me referindo a vc quando falo de Imunidade Parlamentar e da Biblia mas sim ao Bolsonaro e a Bancada do Capeta, ops evangelica.
ResponderExcluirMas Defender os militares não é só fazer apologia a violencia, mas uma afronta aos direitos humanos e a constituição federal.
ResponderExcluir