Eu sempre fui uma pessoa de ter muitos amigos, sempre fui de viver rodeado de pessoas, pessoas que gostavam de mim pelo o que eu "era". Durante o passar dos anos alguns amigos sumiram, outros já não estão entre nós.
Tive algumas brigas por divergencia de opinião, ou apenas naquele calor do momento, a cabeça quente, o sangue fervendo e de repente estavamos brigando, nem sempre a briga era no fisico, muitas das vezes era só no dialogo mesmo; foi ai que eu aprendi que uma palavra pode machucar mais que várias facadas.
Muitas das vezes nossa amizade passa por provas, por dificuldades... Sempre ouvi dos meus amigos mais próximos: "Não tenho nada contra quem é gay, desde que bem longe de mim". Pensamento tolo, pre conceituoso e contraditorio.
Sempre soube da minha sexualidade, nunca tive duvidas ou problema em me aceitar bissexual, porém quando eu pensei que pudesse compartilhar isso com meus amigos, muitos deles me viraram as costas, faicaram com medo, se esqueceram dos momentos felizes que juntos passamos na infância. Não os culpo, nem guardo magoas em meu peito, pois a sociedade é tão pre conceituosa e mente fechada, retrograda, tão século XX.
Perdi alguns amigos, ou melhor conheci realmente aqueles que são meus amigos e aqueles que se diziam meus amigos, há males que vem para o bem. Nunca me envergonhei pela minha opção sexual e nunca fiz envergonhar minha familia, a pessoas mais importante pra mim sempre soube, minha avó sempre me deu a maior força. Não deixo que a ignorancia e falta de cultura da sociedade me abale, eu sou do jeito que sou e é desse jeito que eu vou ser feliz, seja com quem for independente do sexo.
Todos merecem ser felizes, seja como for, com quem for, de qual jeito for; pois a felicidade não escolhe cor, tipo fisico, condição financeira, sexo, religião, time de futebol ou opção sexual! Contra esse pre conceito e essa sociedade retrograda, temos que abrir nossas mentes e expandir nossos horizontes, rumo ao infinito!
by: Lúúh Henry
Nenhum comentário:
Postar um comentário